Conteúdo publicado há 1 mês

Ator de pornô gay se compara a Rodrigo Santoro e outros atores: 'É atuação'

O ator de pornô gay Victor Prado se comparou a Rodrigo Santoro e demais atores para afirmar a sua heterossexualidade. Ele declarou que é apenas uma atuação nessas produções.

O que aconteceu

Victor respondeu sobre a sua orientação sexual. Mesmo após várias declarações em que afirmou sua heterossexualidade, a dúvida persiste após ele ter protagonizado diversas cenas de sexo gay em suas produções.

É tudo uma questão profissional. Fora das câmeras, minha vida amorosa é direcionada apenas para mulheres.Victor

Então, Victor comparou o seu trabalho com os de outros atores. "Assim como Rodrigo Santoro e outros grandes nomes da atuação, eu me entrego aos personagens que interpreto, independentemente de sua orientação sexual. É apenas uma atuação", esclareceu.

Ele ainda afirma que mantém um atual relacionamento. Victor contou que namora a Miss Bumbum Larissa Sumpani e, dessa forma, as cenas de sexo gay se restringem apenas ao seu trabalho.

Recentemente, Victor contou que foi alvo de preconceito por conta de sua profissão, onde o dono de um apartamento de locação por temporada o ameaçou por conta de uma foto tirada no local. Segundo o dono da casa, a foto estava sendo vinculada em sites pornográficos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes