Conteúdo publicado há 25 dias

Billie Eilish diz gostar de se masturbar “Deveria ter um doutorado'

Billie Eilish, 22, em entrevista à Rolling Stone:

Masturbação. "É uma parte enorme da minha vida e uma ajuda enorme para mim. As pessoas deveriam estar se masturbando, cara. Não consigo enfatizar isso o suficiente, como alguém com problemas corporais extremos e dismorfia que tive durante toda a minha vida."

Masturbação diante do espelho. "Em parte porque é gostoso, mas também porque me faz ter uma conexão tão crua e profunda comigo mesma e com meu corpo, e ter um amor por meu corpo que nunca tive. Devo dizer que olhar-se no espelho e pensar 'Estou muito bem agora' é muito útil."

Aprendi que olhar para mim mesma e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir fortalecida e confiável. Billie Eilish

"Eu deveria ter um doutorado na masturbação", brinca.

Por que fala sobre sexo com frequência. "Basicamente falo sobre sexo sempre que posso. Esse é literalmente meu tópico favorito. Minha experiência como mulher tem sido vista de uma forma muito estranha. As pessoas ficam tão desconfortáveis em falar sobre isso e estranham quando as mulheres se sentem muito confortáveis com sua sexualidade e comunicativas nela."

Acho que é uma coisa tão desaprovada de se falar e acho que isso deveria mudar. Billie Eilish

Bissexualidade. "Estive apaixonada por garotas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia - até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina. Eu nunca planejei falar sobre minha sexualidade, em um milhão de anos. É realmente frustrante para mim que isso tenha surgido."

Deixe seu comentário

Só para assinantes