Conteúdo publicado há 1 mês

Anne Hathaway diz que beijou 10 atores de uma vez em teste: 'Achei nojento'

Anne Hathaway, 41, confessou que precisou beijar dez atores de uma vez em um teste de química para um filme. A atriz expressou o quanto achou nojenta toda a situação para encontrar um par romântico para produções de Hollywood.

O que aconteceu

A atriz que vai estrear "Uma Ideia de Você" confessou o momento do teste de química em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (22) na V Magazine. "Na década de 2000 - e isso aconteceu comigo - era considerado normal pedir a um ator para ficar com outros atores para testar a química. Na verdade, é a pior forma de fazer isso", disse ela.

Ela lembrou quando falavam sobre os dez atores que ela precisaria beijar nos testes. "Me diziam: 'Temos dez homens vindo hoje e você está escalada. Você não está animada para ficar com todos eles?'. E eu pensei: 'Há algo de errado comigo?', porque eu não estava animada. Achei que parecia nojento".

A atriz desabafou que era tão jovem e tinha plena consciência de como era fácil perder tudo ao ser rotulada de "difícil". "Então apenas fingi que estava animada e segui em frente. Não foi um jogo de poder, ninguém estava tentando ser horrível ou me machucar. Foi uma época muito diferente e agora sabemos melhor", destacou ela.

Como produtora de "Uma Ideia de Você", Anne usou da sua experiência para pensar em uma tática para testar a química dos atores. "Pedimos a cada um dos atores para escolher uma música que eles achassem que seu personagem adoraria, que eles colocariam para fazer minha personagem dançar e, então, faríamos uma pequena improvisação. Eu ficava sentada em uma cadeira como se tivéssemos chegado de um jantar, de uma caminhada ou algo assim, apertávamos o play e começávamos a dançar juntos", contou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes