Conteúdo publicado há 30 dias

Musa dos anos 90 vence competição de fisiculturismo na categoria biquíni

Marinara Costa, 56, venceu a categoria biquíni acima de 45 anos do campeonato de fisiculturismo Muscle Contest Rio de Janeiro no sábado (20).

O que aconteceu

Considerada uma das mulheres mais sensuais dos anos 90, comemorou a conquista. Ao Gshow, a policial declarou: "Fiquei tão feliz! Foi top 1, cara! De biquíni, uma categoria que a gente vai ficando mais vintage, vai ficando mais larga, estranho, assim. Ainda tenho que melhorar mais a minha cintura. Mas sempre fui magrinha, né? Fiquei amarradona".

Essa não é a primeira vez que Marinara Costa compete. Em 2015, a loira que estreou o grupo Básico Instinto, do cantor Fausto Fawcet, participou do Mr. Rio-IFBB (Federação de Fisiculturismo e Fitness) na categoria Body Fitness Master.

Sua paixão pelo estilo de vida regrado, que exige dieta balanceada e percentual de gordura abaixo dos 9%, já foi questionada. Ao Gshow, detalhou: "Podem falar o que quiser, mas amo esse estilo de vida! Sou uma precursora nesse esporte e nas competições, as quais comecei a disputar quando tinha 47 anos".

Ela também contou sobre o preconceito e a sua dedicação na academia. "Desde 93, quando comecei a pegar pesado na musculação, já vinha de um tempo extenso de preconceito devido à polícia e ao fisiculturismo, não tinha as categorias que tem hoje. Ficou difícil para mim naquela época. Parei, joguei a toalha, mas esse sempre foi meu estilo de vida. Levava a minha marmita para todos os lugares. Agora chegou a hora de ir fundo nas competições", acrescentou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes