Conteúdo publicado há 30 dias

Fã da Banda Uó dribla o luto para prestigiar retorno do trio no Hopi Pride

A Banda Uó está, oficialmente, de volta. Eles se apresentam hoje (20), no Hopi Pride, em Vinhedo, interior de São Paulo. Essa é a primeira apresentação do trio formado por Mel Gonçalves, Mateus Carrilho e Davi Sabagg desde que eles anunciaram o retorno aos palcos.

O que o público disse

O show da Banda Uó começa às 2h50 da manhã, mas desde às 16h já haviam fãs na expectativa para revê-los.

Eu os acompanho desde 2014 e costumava ouvir com meu irmão. Ele faleceu em 2022, então o show de hoje tem um significado muito grande pra mim. Rafaela Gutierrez, 31, em entrevista a Splash.

Rafaela tem uma tatuagem do irmão no braço, como uma homenagem, e se emocionou ao falar dele: "Quero ouvir a música Búzios do Coração, que é a que ouvíamos juntos", confessou. Ela ainda relembrou que começou a gostar da banda após ter encontrado Mel em uma balada de São Paulo: "Foi muito simpática comigo".

Pela primeira vez no festival, Guilherme Martins, 30, também se diz ansioso pela banda. Ele veio de Belo Horizonte, Minas Gerais, para prestigiar o evento.

[Quero] muito a Banda Uó. Na época do estouro deles eu não podia ir aos shows e agora, adulto, posso ir sozinho. É o primeiro show [que vejo] deles, estou muito animado.

Hopi Pride 2024: Marcelo Lorena, fã da Banda Uó
Hopi Pride 2024: Marcelo Lorena, fã da Banda Uó Imagem: Bruna Calazans/UOL Splash

Marcelo Lorena, 25, também acompanha a banda desde o início, mas o show de hoje será o seu primeiro contato pessoalmente com o trio. O jovem, que estava acompanhado do namorado, veio de Botucatu, interior de São Paulo, para o festival dedicado para a comunidade LGBTQIA+.

Quando eu era criança, costumava ver os shows pelo YouTube. Agora, sete anos depois, poder vê-los me deixa muito animado.

Continua após a publicidade

O fã declarado, que caminhava orgulhoso pelo parque de diversões com uma camiseta da Banda Uó tem grandes expectativas para o retorno do trio: "Espero que também lancem músicas novas. Quem sabe mais um hit? Acho ótimo eles terem voltado, a gente precisava disso."

Deixe seu comentário

Só para assinantes