Conteúdo publicado há 1 mês

Papinha, diretor vencedor do Emmy, prepara série LGBTQIA+ ao lado da filha

Rogério Gomes dirigiu uma série com temática LGBTQIA+ com o roteiro pela primeira vez assinado pela sua filha, Lela Gomes.

O que aconteceu

O diretor, que também é conhecido pelo apelido Papinha, trabalhou com sua filha em uma nova obra. Lela, pela primeira vez, foi responsável pelo roteiro. Além dela, Athria Gomes, também filha de Rogério, assina o figurino.

A série tem um casal de mulheres como protagonistas. A obra promete trazer os pilares que Lela, como uma pessoa de destaque na cena carioca LGBTQIA+, carrega. A roteirista é dona de uma festa e um bloco também voltados para esse público. Além disso, Lela já foi dona de um bar voltado para mulheres que amam mulheres.

A representatividade foi mantida em outras áreas da produção. A trilha sonora, que será 100% original, é composta apenas por vozes femininas majoritariamente LGBTQIA+. Ana Gabriela, Carol Biazin, Izzy, Carol & Vitória são algumas das artistas convidadas. A trilha vai contar também com o primeiro lançamento musical de Aisha, cantora backing vocal do Baco Exu do Blues. Já a equipe de filmagem conta com um quadro 80% feminino.

Rogério é vencedor de um Emmy. O diretor conquistou o prêmio internacional com a novela "Império" (Globo).

Deixe seu comentário

Só para assinantes