Conteúdo publicado há 1 mês

Em meio a polêmica, Gagliasso manda recado para Paes Leme após filha nascer

Bruno Gagliasso, 42, deixou uma mensagem carinhosa para Fernanda Paes Leme, 40, após os dois se envolverem em uma polêmica.

O que aconteceu

O ator parabenizou Fernanda pelo nascimento da filha, Pilar. "Venha iluminar todos, Pilar. Muito amor, saúde e paz", desejou ele, em comentário deixado no perfil da apresentadora.

Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, também se manifestou. "Muito amor, saúde e muitas felicidades para os papais e para Pilar, que vai iluminar ainda mais essa família. Viva Pilar! Que benção de Deus!", escreveu ela, que apresentou um podcast com Fernanda.

Bruno e Fernanda se envolveram em uma polêmica após a apresentadora lamentar distanciamento do ator. Ela fez uma homenagem para Bruno em seu aniversário, 13 de abril, e declarou: "Dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares... Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho".

Ela ressaltou, porém, que não houve briga. "Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por que... Ou não também. E está de coração, tudo bem", disse, ainda na publicação de aniversário do ator.

Comentário deixado por Bruno Gagliasso na página de Fernanda Paes Leme
Comentário deixado por Bruno Gagliasso na página de Fernanda Paes Leme Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes