Conteúdo publicado há 1 mês

Bombeiro da Eliana diz que fez sexo por 12 horas: 'Não vi o tempo passar'

Yuri Bonotto, 33, conhecido como o Bombeiro gato do 'Programa da Eliana', contou já ter feito sexo por 12 horas seguidas.

O que aconteceu

O influenciador revelou detalhes sobre sua vida sexual. Ele é casado há 10 anos com a atriz Leoni Escobar. "Sexo precisa ser feito com qualidade. Por isso, vale demorar bastante. Um dia já, em uma viagem, já fiz por 12 horas. Não vi o tempo passar. Mas geralmente não tenho esse costume de demorar tantas horas assim, mas sempre bem caprichado."

Yuri diz que procura fazer sexo diariamente. "Eu procuro fazer sexo todos os dias. Claro, que nem sempre dá para fazer. Mas é preciso incluir a prática sexual na rotina e fazer bem."

Ele destaca os pontos positivos do sexo. "São diversos benefícios para o casal e até para a saúde, como a redução do estresse e a ansiedade, pode ajudar a ter uma boa noite de sono."

Yuri aponta ainda que fantasias sexuais ajudam. "Isso mantém a chama acesa. Não adianta ser diário, duradouro, mas ser muito monótono. Realizar fantasias ajuda nessa questão."

Deixe seu comentário

Só para assinantes