Chilli Beans negocia com artistas internacionais de peso para novo evento

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, anunciou que a empresa está negociando com "artistas internacionais de peso" para um evento no ano que vem.

O que disse Caito Maia

"Vamos prestigiar artistas brasileiros, com certeza, mas vai ter uma verba, que não é pouca, para investir em artistas internacionais", disse, em coletiva de imprensa no Chilli MOB Cruise.

A marca de óculos apresentará os shows em um novo formato, ainda não definido. O evento a que Caito se refere seria uma produção nova, além do cruzeiro com atrações musicais promovido anualmente.

Mais de 20 milhões de pessoas vão ver esse conteúdo. Vai ser um produto novo. Não sei o nome, não sei o que é, mas a ideia é fazer um evento radical com uma audiência um milhão de vezes maior da que eu tenho para amplificar meu trabalho e para que o Brasil todo veja isso. Caito Maia

Questionado sobre a curadoria musical dos produtos da Chilli Beans, Caito afirmou que o principal pilar na hora de tomar decisões é o respeito a todos os tipos de música. "[Neste ano] tivemos um cover do Michael Jackson, do Mamonas Assassinas, Filipe Ret, Dennis DJ. Queremos transformar para a música tudo o que acontece na Chilli Beans: o respeito a pessoas e à diversidade como um todo", afirmou.

Caito diz que conta com um time para selecionar as atrações, apesar de também colocar a "mão na massa".

Com 55 anos de idade, eu tenho de ter um time que me alimenta com as novidades. Se deixar [na minha mão], acho que vou errar. Tem essa construção de entender com meu time quem está bombando, quem tem uma atitude legal e o que está acontecendo no mercado para a gente colocar em prática.
Caito Maia

O Chilli MOB Cruise 2024 é uma balada a bordo de um cruzeiro de Santos a Balneário Camboriú. Neste ano, está sendo realizado entre os dias 12 e 15 de abril. O cruzeiro tem shows e atrações, aulas de dança e ioga, workshops de arte e música, desfiles temáticos e outras experiências.

Deixe seu comentário

Só para assinantes