Filho de Letícia Spiller comenta suposto affair da atriz com ex-BBB Nizam

Pedro Novaes, 27, filho da atriz Letícia Spiller, 50, e do ator Marcello Novaes, 61, comentou sobre o suposto relacionamento da mãe com Nizam, participante do BBB 24.

O que disse Pedro Novaes

Cada um faz o que quer. Minha mãe tem a vida dela, eu tenho a minha e a gente conversa sempre sobre tudo, mas ela sabe muito bem o que quer e faz por onde. Ela me ensina muito. [...] Ela faz o que ela quiser.
Pedro Novaes em entrevista ao Gshow

Pedro Novaes é filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes
Pedro Novaes é filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes Imagem: Reprodução/Instagram

Ator e músico, Pedro disse não ter conhecido Nizam até o momento. "É uma história dela", concluiu ele em conversa com o Gshow. Recentemente, Letícia Spiller falou sobre o suposto relacionamento e fez elogios ao ex-BBB em papo com a Quem.

Pedro também comentou sobre sua relação com Pablo Vares, ex-marido de Spiller. "Continua na família, de certa forma, porque nossa conexão através da música não vai mudar. Continuamos nos falando, temos até projetos futuros juntos, estamos em contato."

Filho de Letícia Spiller está estreando na São Paulo Fashion Week neste ano. "Eu me sinto muito preparado para poder explorar um mercado novo e tem sido incrível. Falo que tenho três frentes na minha vida, o 'triângulo amoroso' da minha carreira: música, atuação e moda."

Deixe seu comentário

Só para assinantes