Conteúdo publicado há 19 dias

Ex-loira do Tchan explica treta e diz que não fala com Scheila Carvalho

Silmara Miranda, ex-loira do É o Tchan, revelou que não conversa com Scheila Carvalho, que também era membro da banda. As duas foram dançarinas entre 2003 e 2006.

O que aconteceu

Em entrevista ao canal da TV Meia Norte, no YouTube, Silmara explicou que tinha alguns atritos com Scheila Carvalho. "É claro que a gente chegou a ter algum tipo de discussão, besteira. Às vezes, uma descia primeiro e ficava esperando na van. A gente ficava chateada, porque uma ficava esperando a outra. Às vezes, troca o figurino: 'Ah, você pegou o figurino'. Coisa besta, e as pessoas ampliam isso de uma forma de achar que era gente era inimiga", disse a ex-loira, na entrevista concedida em 2021.

Mesmo com esses atritos, Silmara elogiou Scheila. "É uma mulher incrível. Dança muito, é muito competente no que faz. Aprendi muito com ela na dança. Ela e Jacaré eram referências", continuou.

Na mesma entrevista, Silmara relatou que tinha problemas com Jacaré. "Eu tinha meu jeito de dançar e ele queria que eu fizesse as coisas tudo do jeito dele. E eu batia um pouco de frente com ele, dizendo: 'Ah, eu quero dançar desse jeito'. No final das contas, ele estava certo, porque a coreografia é bonita quando todo mundo faz certinho, com os mesmo passinhos", revelou.

Esses problemas internos do É O Tchan voltaram à tona, porque Silmara ficou de fora das comemorações dos 30 anos do grupo. Silmara disse que não participou, porque é concursada da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Atualmente está trabalhando no Distrito Federal.

Apesar de dizer que não era "inimiga" de Scheila Carvalho, Silmara não segue a ex-colega no Instagram. A ex-loira também não segue Tonny Salles, que é marido de Scheila e ex-vocalista da banda.

Deixe seu comentário

Só para assinantes