Conteúdo publicado há 19 dias

Letícia Birkheuer pede fim da violência após denunciar ex-marido

Letícia Birkheuer, 45, pediu fim da violência após denunciar ex-marido, Alexandre Furmanovich, por agressão. A modelo e atriz fez uma publicação em uma rede social na manhã desta terça-feira (2).

O que aconteceu

A modelo compartilhou uma arte de uma mulher com a mão levantada e a palavra "stop" na palma, que significa "pare" em inglês, e publicou em seu perfil no Instagram. Na legenda, Letícia escreveu: "Nada justifica a violência".

No domingo (31), Letícia denunciou o empresário de "agressão psicológica". O ocorrido teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu Birkheuer em seu Instagram.

Gravações e denúncia à polícia. A informação foi publicada pela Veja e confirmada por Letícia. A atriz tem vídeos da agressão e já fez denúncia à polícia, conseguindo uma medida protetiva contra Furmanovich.

Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve.

De acordo com Birkheuer, o evento aconteceu na frente do filho do casal. Furmanovich teria gritado na frente de Letícia, que estava com a criança, e ameaçado sua ex-mulher.

Não se cale. Denunciem, tem pessoas aí para ajudar a gente. Denuncie o agressor, porque isso não pode ficar impune

Deixe seu comentário

Só para assinantes