Conteúdo publicado há 28 dias

Taylor Swift não está em faixa do novo álbum de Beyoncé, diz revista

Após rumores sobre a participação de Taylor Swift em uma das músicas do mais novo álbum de Beyoncé, "Cowboy Carter", lançado nesta sexta-feira (29), a revista People informou que a cantora americana não faz parte da lista de colaboradores do álbum

Diversos fãs e sites acreditam que Swift, mesmo sem aparecer como colaboradora nos créditos oficiais, faz parte do álbum, pois aparecia nos créditos das plataformas de streaming como backing vocal de "Bodyguard".

Colaboração secreta? As duas cantoras, donas das duas maiores turnês mundiais do ano passado, apareceram juntas em diversos eventos em 2023, inclusive nas estreias de seus filmes - o que levou muito fãs a acreditarem nessa parceria.

Não é a primeira vez para Taylor. Swift já participou de outros projetos anonimamente, sendo a faixa "This Is What You Came For", de Calvin Harris e Rihanna, o exemplo mais conhecido - na qual ela também fez backing vocal.

Era country. Este novo disco de Beyoncé é o início da era country da cantora, que afirma estar posicionando-se em defesa das raízes afro-americanas do gênero musical.Taylor Swift começou no country antes de se tornar uma popstar, o que deu mais um sinal aos fãs.

Álbum estrelado. "Cowboy Carter" conta com a participação de diversas outras estrelas, no entanto, como as cantoras Dolly Parton, Miley Cyrus e o rapper Post Malone.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que foi publicado, Taylor Swift não está confirmada em faixa do novo álbum de Beyoncé. A informação foi confirmada pela People.

Deixe seu comentário

Só para assinantes