Conteúdo publicado há 2 meses

'Conflito em Hogwarts': Atriz rebate crítica de colega sobre fãs adultos

Jessie Cave, 36, que interpretou Lilá Brown nos filmes de "Harry Potter" deu sua opinião sobre "fãs precisarem superar" saga.

O que aconteceu

Em um painel da Dream it Con, Jessie foi questionada sobre o que achava da fala de Miriam Margolyes, que vive a Professora Sprout no universo bruxo. "É uma pena que isso tenha acontecido. Você sabe como ela é um pouco engraçada, acho que não queria que fosse interpretado assim, espero... Não gosto que ela tenha dito isso" refletiu a atriz.

A artista que viveu a estudante de Hogwarts respondia sobre uma entrevista dada por Margolyes ao veículo News. "Isso foi há 25 anos e é para crianças. Me preocupa fãs de Harry Potter, porque eles já deveriam ter superado. Eles ficam presos nisso ", falou a vencedora do BAFTA.

Para Cave, a veterana "não entende" a comunidade criada por Harry Potter. "É uma coisa incrível que 'HP' fez. Com uma base de fãs que envelheceu e ainda está ligada a ela, e transmitindo para as gerações mais jovens. Ela provavelmente não entende. Está tudo bem, deixe-a em paz."

Deixe seu comentário

Só para assinantes