Madonna faz mistério e expectativa para show aumenta: 'Estou chegando'

Em uma nova propaganda, Madonna confirma que vem ao Brasil. O anúncio da cantora vem em meio a rumores de que ela fará um show de graça na Praia de Copacabana.

No vídeo publicado pelo Banco Itaú, Madonna diz: "Brasil, estou chegando". A instituição diz que divulgará novidades para os clientes em breve.

Desde o início do mês, circulam rumores de que a cantora se apresentará em maio no Rio de Janeiro. O show é dado como confirmado, segundo fontes próximas ao evento relataram ao UOL.

O espetáculo gratuito da The Celebration Tour está previsto para acontecer no dia 4 de maio nas areias de Copacabana, praia da zona sul carioca. O local já foi palco de shows de estrelas internacionais como a banda The Rolling Stones e o cantor Stevie Wonder. O show em que Madonna revisita sua extensa carreira deve ser o único a ser realizado em toda a América do Sul, de acordo com as mesmas fontes.

O evento contará com apoio financeiro e estrutural do governo e da prefeitura do Rio de Janeiro. A vinda da diva pop é encarada como fomento ao turismo e projeção da capital fluminense no exterior.

Deixe seu comentário

Só para assinantes