Conteúdo publicado há 3 meses

Julia Lemmertz comenta sobre cena de masturbação em filme: 'De boa, livre'

Julia Lemmertz, 60, comenta sobre cena de masturbação em seriado. A atriz afirmou que foi tranquilo e, ao mesmo tempo, livre.

O que aconteceu

A atriz falou de uma cena de "No ano que vem", série que estreou este mês no Canal Brasil. Em entrevista ao jornal O Globo, Julia contou apenas com a presença da diretora Maria Flor no set.

"Eu estava de boa, livre. Não pensei em me defender aqui ou ali, fui o mais honesta possível. Nos primeiros encontros de preparação, já estava meio nua, completamente disponível. Foi um trabalho intenso, rápido e profundo que fiz puramente na intuição", afirmou ela.

A série aborda uma personagem que se separa e vai viver a vida sexualmente de forma livre. "É uma história muito pertinente que faz sentido para mulheres da minha idade e para a mulher que sou. Ter feito 60 anos e pensar: 'E agora? O que fiz até aqui e o que quero fazer mais?'. Se redescobrir depois de um casamento longo… ".

Ao abordar a personagem, Julia expõe como fez após o fim do seu casamento. A atriz foi casada durante 22 anos. "É mais isso de se ver só depois de um tempão. Chegar numa idade e pensar: 'Daqui para frente, é o fim'. Não dá para ficar acomodada porque dali para frente seria o fim. Pode ser outro começo, só termina quando acaba! Vai cortar seu tempo quando ainda está cheia de gás? Não entrei nessa de aplicativo, mas segui sem pudor. Fui catando meus caquinhos e me joguei".

Deixe seu comentário

Só para assinantes