Conteúdo publicado há 1 mês

Pamela Anderson diz se participaria do remake de 'SOS Malibu' após 27 anos

Pamela Anderson comentou, por meio de sua equipe, a possibilidade de participar de um remake de "Baywatch" ("SOS Malibu)".

O que aconteceu

A atriz e ex-modelo ficou conhecida por sua personagem na série de sucesso dos anos 1990. Apesar de a produção ter ficado no ar por mais de 10 anos, Pamela esteve no elenco entre 1992 e 1997.

"Baywatch" chegou a ter um filme produzido em 2017 e, agora, deve voltar como série novamente, e com o trio original de roteiristas envolvidos no projeto. A produção sob responsabilidade da FOX.

Apesar de a série ter catapultado a atriz ao estrelato, ela afirma que não tem nenhuma intenção de se envolver no remake. Segundo a imprensa internacional os produtores de "Baywatch" não entraram em contato com Pamela Anderson.

Mesmo com a recusa, a equipe de Pamela Anderson assegura que não houve qualquer atrito com a produção da série. A estrela internacional, entretanto, não teria interesse em revisitar sua personagem, C.J. Parker, ou qualquer outra que possa atrelar seu nome à série.

O reboot está nos estágios iniciais de desenvolvimento pela FOX Entertainment e Fremantle. Ainda não está claro quem participará da trama, incluindo os antigos integrantes do elenco e novatos.

Outras estrelas de "SOS Malibu", como Nicole Eggert e Brande Roderick, também disseram ao TMZ que não foram contatadas pela equipe da série, mas admitem estarem interessados em participarem do remake.

Deixe seu comentário

Só para assinantes