Conteúdo publicado há 1 mês

Bruna Marquezine sobre idade: 'Quanto tempo tenho para engravidar?'

Bruna Marquezine, 28, conversou com Silvia Braz, 43, enquanto está participando da Semana de Moda de Paris.

O que aconteceu

Em uma entrevista para o Instagram da influencer, a atriz refletiu sobre começar a sentir pressão agora que se aproxima dos 30 anos. "As pessoas vem me falar 'daqui a pouco você faz trinta, né, e aí?'. Eu deveria estar casada? Deveria ter uma família? Quanto tempo eu tenho para engravidar? ", ponderou.

A carioca recordou o início da carreira, quando decidiu que queria fazer um curso de passarela aos cinco anos. No mesmo ano, ainda sem nem saber ler, Bruna participou de um comercial que foi premiado em Cannes. Para ela, as conquistas vindo tão nova se dá pelo apoio dos pais desde sempre.

"Meus pais são muito pé no chão. Graças à minha mãe e meu pai, eu sou a profissional que sou hoje e graças a eles permaneço trilhando meu caminho. Por que é muito fácil se perder. Voltar para casa e jogar baralho com meus pais enquanto eles fazem churrasco, é o que faz valer à pena" disse emocionada ao falar sobre a família.

Então, a modelo falou sobre a difícil saída da Rede Globo, depois de ter em seu currículo 14 novelas. "Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo (fazer novelas) não era o que me movia mais, ou recalculava a rota ou desistia de tudo."

Para o futuro, Bruna almeja um papel que a desafie. "Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física, completa."

Deixe seu comentário

Só para assinantes