Conteúdo publicado há 1 mês

Motorista de app acusa Lucas Lima de trair Sandy: 'Ia dar um soco'

Lucas Lima, 41, contou que se desentendeu com um motorista de aplicativo que o ameaçou por supostamente ter traído Sandy, 41.

O que aconteceu

O músico narrou em uma entrevista para o podcast "Na Palma da Mari", da CNN Brasil, o impacto que falsas fofocas tiveram em sua vida e nos que estão ao seu redor. Então, Lucas exemplifica com uma história ocorrida em uma viagem de Uber. Ao estar em um carro do aplicativo, o motorista comentou tê-lo achado parecido com o ex-marido da cantora. "Eu ouço isso bastante", respondeu tentando ocultar a real identidade.

"Ainda bem que não, se não eu daria um soco. Porque ele traiu a Sandy", disparou o motorista. Lucas, então, decidiu rebater a crítica da falsa narrativa de traição propagada na internet. "Ai eu discuti um monte com o cara. 'Tu acredita nessas porcarias que tu lê'", se defendeu o gaúcho.

Após a discussão, o motorista tentou se redimir: "Mas eu achei muito linda a forma que vocês levaram isso". "Não achou não. Tu é daqueles, cara", rebateu o cantor. "Obviamente ele percebeu que era você", completou Mari Palma. "Nossa, mas eu discuti horrores", finalizou Lucas.

A jornalista ressalta que a situação é um 'clássico da internet', em que se torna confortável julgar por meio de comentários em redes sociais, enquanto não se está frente a frente à pessoa criticada. Para reparar a discussão, o motorista tentou agradar o artista. "Então eu passei o caminho inteiro ouvindo Sandy e Junior", riu Lucas.

Além de ler 'histórias que ainda o fazem mal', ele e sua colega de elenco na peça "Once - O Musical", perderam trabalhos devido aos rumores de traição. "Não tem o que fazer e você ainda tem que apanhar quietinho, qualquer coisa que tu fala pode ser usado contra você."

Deixe seu comentário

Só para assinantes