Conteúdo publicado há 1 mês

Isabelle Drummond nega que esteja sendo processada por ex-funcionária

Isabelle Drummond, 29, esclareceu rumores de que estaria sendo processada por ex-colaboradora.

O que aconteceu

A atriz, por meio de seus advogados, respondeu que desavenças com uma antiga trabalhadora foram resolvidas e que não está respondendo nenhum processo judicial. Uma nota emitida diz que Isabelle quem teria proposto uma ação, visto que a mulher se recusava a receber a recisão após ser demitida.

Seus advogados também afirmam que a queixa-crime feita pela ex-colaboradora - que denunciou a atriz por calúnia, após esta a acusar de furto - foi arquivada pela justiça criminal do Rio de Janeiro. Conforme o jornal O Globo, as acusações foram vistas como inexistentes e Isabelle ganhou a causa.

De acordo com uma reportagem da coluna Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a artista estava sendo investigada pelo crime de calúnia, denunciado por uma antiga trabalhadora.

A mulher, uma senhora já idosa, alega que a atriz nunca formalizou seu contrato de trabalho. Segundo a ex-funcionária, ela foi contratada para trabalhar no imóvel de Isabelle, mas que era chamada para trabalhar em uma fábrica. E afirma que se reclamasse, sofria ameaça de ser dispensada.

A idosa também conta que foi acusada de forma injusta de ter roubado um tapete de artista, além de quebrar itens da casa. Para finalizar, ela conta que outros três funcionários também foram acusados de conduta criminosa por Isabelle e que outros foram demitidos arbitrariamente.

Deixe seu comentário

Só para assinantes