Conteúdo publicado há 1 mês

Amiga de Kate Middleton organiza festa de orgia mais famosa do mundo

Emma Sayle, que estudou com Kate Middleton, se tornou conhecida por organizar a Killing Kittens - famosa por ser a festa de sexo mais famosa do mundo.

O que aconteceu

O evento é composto por pessoas de classe média alta. Segundo o Daily Star, para garantir sigilo, todos os participantes assinam um documento em que se comprometem a não divulgar nada do que acontece na festa e seus celulares devem permanecer desligados.

Cerca de 900 pessoas comparecem a cada edição. As localizações escolhidas geralmente são mansões em áreas rurais ou clubes em Mayfair, distrito de Londres (Inglaterra).

Emma Sayle, amiga de Kate Middleton, é famosa por organizar famosa festa de sexo
Emma Sayle, amiga de Kate Middleton, é famosa por organizar famosa festa de sexo Imagem: Reprodução/X

A festa conta com dominatrix e pessoas compartilhando as mesmas camas, mas há regras a serem cumpridas. Os homens, por exemplo, são proibidos de abordar mulheres - na dinâmica do lugar, elas devem dar o primeiro passo. Um guia detalhado sobre consentimento é enviado aos participantes antes de cada evento.

Os eventos da Killing Kittens acontecem três vezes por mês. Ainda de acordo com o Daily Star, as festas de orgias geram um lucro de 1,5 milhão de libras - mais de 9,4 milhões de reais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes