Tainá Muller diz que se sentia 'constrangida' em dizer não a Globo

Tainá Muller, 41, disse que se sentia "constrangida" em dizer não para a Globo na época em que era contratada da emissora.

O que aconteceu

Muller abordou o assunto ao falar sobre a série "Bom Dia, Verônica", seu primeiro grande sucesso fora da Globo. Em entrevista ao podcast da Foquinha, a artista explicou que a trama da Netflix "foi um divisor de águas em sua carreira e um salto de fé" após o fim do contrato com a emissora carioca.

Atriz relatou que é grata à emissora, mas estava se sentindo "inquieta". "Estava há bastante tempo contratada, sou muito grata a Globo porque me ofereceu oportunidades super legais, construí uma segurança financeira que eu não tinha, mas eu estava muito inquieta, querendo novos desafios".

Propostas do streaming e constrangimento em dizer não à Globo. "Aí quando surgiu essa história do streaming no Brasil, as plataformas começaram a me sondar, e eu comecei a ficar com isso na cabeça, porque eu sempre tive muito constrangimento de dizer não pra Globo. Eu nunca disse não pra Globo, porque eles me pagavam tudo certinho, CLT, plano de saúde, fundo de garantia, como vou dizer não? Mas foi depois que eu disse meu primeiro 'não', porque não me vi fazendo uma personagem que eu fiquei constrangida, eu falei acho que quero encerra essa relação de exclusividade aqui. E a Globo generosamente me deixou ir".

Tainá Muller assinou com a Netflix em 2019, após encerrar contrato com a Globo. A atriz, entretanto, manteve boa relação com a empresa e se adequou ao novo modelo da emissora, de trabalhar por obra.

Deixe seu comentário

Só para assinantes