Conteúdo publicado há 1 mês

Ex de Nicolas Prattes quebra o silêncio sobre romance do ator com Sabrina

Luiza Caldi, 28, ex-namorada de Nicolas Prattes, 26, que assumiu romance com Sabrina Sato, 43, usou as redes sociais na tarde de hoje para fazer um post enigmático.

O que aconteceu

Após Nicolas publicar uma série de registros com a apresentadora em viagem pela Costa Rica, a modelo fez um post de desabafo nos stories do Instagram

A dançarina compartilhou uma foto na praia, e fez uma reflexão: "Aqueles dias que você fica: 'oxe, como você é boba. Pra que estava chorando tanto ontem? A vida é linda", iniciou ela, para depois completar:

A influenciadora falou sobre momentos difíceis: "Quando aquele momento difícil passa e você vê que ele não foi maior que você? Ou aqueles dias que, sem motivo algum, dá vontade de comprar flores, andar pela rua dançando, cantar o dia todo, ligar uma música alta e abrir um vinho? Que delícia de sensação"

E continuou: "Ou aquela pós-tpm que você entende porque sofreu tanto, do fundo da alma, só porque viu que o pó de café acabou, daí tudo volta a fazer sentido... A vida é cíclica? Vão ter dias difíceis, mas esses dias gostosos vêm logo em seguida. Se permita sentir".

Luiza Caldi e Nicolas Prattes estavam juntos há um ano e colocaram um fim na relação em dezembro do ano passado

Os rumores do romance entre o ator e Sato surgiram durante o Carnaval deste ano.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes