Conteúdo publicado há 1 mês

Tatuadora acusa ex-BBB Caruso de violência psicológica e moral

A tatuadora Nathalia Timoteo, agora ex-namorada do publicitário Caruso, que participou do BBB 18 (Globo), usou seus Stories do Instagram, na noite de ontem para fazer uma denúncia ao ex-brother por violência moral e psicológica.

O que aconteceu

Nathalia postou vídeos de seu estúdio sendo molhado, com água sendo jogada por meio de uma máquina a jato pela janela, alegando que Caruso teria feito aquilo. "Ninguém sabe o que eu passo dentro da minha casa e do meu estúdio. Isso é o cara que eu escolhi para dividir minha vida molhando todo meu estúdio e minhas coisas"

A tatuadora continuou desabafando: "Molhou meus móveis, meu computador, e só não molhou mais coisas porque da janela não alcançava. Além de pegar as chaves do meu carro, me impedindo de sair de casa"

Em seguida, ela postou uma foto de si mesma, falando sobre as humilhações que teria sofrido durante o relacionamento com o ex-BBB

Dependência emocional: "Por que estou postando isso? Para poder conseguir dar um ponto final nisso, porque a dependência emocional existe e ela vira uma prisão. Mas amor nenhum nesse mundo, sentimento nenhum nesse mundo vale passar por isso, vale ser humilhada dessa maneira"

Abuso psicológico: "Amor nenhum vale um menosprezo de alguém dizendo que você não é nada, que você é burra, que você não sabe falar. Que os 11 anos de profissão que tenho não valem de nada sem ele. Que só tenho o que tenho por causa dele. Essa é uma carta de liberdade para mim, para eu não voltar mais atrás"

Caruso, procurado pela Quem, negou as acusações: "Fui pego de surpresa com a sua mensagem, tentei ver o vídeo em questão e o mesmo não está mais disponível nos Stories. Não sei do que se trata. Tivemos um relacionamento saudável e normal, nunca existiu humilhação, violência psicológica, nada. Atualmente não estamos mais juntos".

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes