Gabriel Santana diz não dispensar sexo sem penetração: 'Tem seu valor'

Gabriel Santana, 24, disse que o sexo sem penetração "tem seu valor" e, muitas vezes, pode ser melhor que uma transa em que há a necessidade de penetrar o parceiro ou parceira.

O que aconteceu

Santana respondeu perguntas de sexo feitas com conotação de alimentação em recente participação no podcast Cara a Cara. Na ocasião, o ator foi questionado se é adepto de uma dieta "vegana", mais leve no sexo, ou seja, em que não há penetração.

Ator afirmou que cada caso é um caso e não dispensa pegação sem penetração. "Eu diria que cada refeição é uma refeição. Ainda mais quando você vai compartilhar a refeição com alguém, por exemplo, a gente vai pedir um prato junto. Eu não posso impor o que você vai querer comer e nem eu vou querer que você vai imponha o que vou comer. Então a gente tem que decidir junto. Não me incomoda que a gente fique só nas entradas, por exemplo. Tem seu valor. Inclusive uma entrada às vezes é muito melhor que o prato principal. Imagina um prato principal mal feito, uma sobremesa ruim".

No podcast, Gabriel Santana também falou que prefere homens e mulheres lisos, mas que pelos não é um motivo que o faria dispensar eventuais parceiros. Ainda, afirmou que "não se esforça" para gostar de homem e de mulher e estabeleceu como meta para 2024 manter pelo menos um date por mês para manter a vida afetiva movimentada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes