Conteúdo publicado há 1 mês

Virginia contrata segurança para filha: 'Se reclamar eu pago mais um'

Virginia Fonseca, 24, contou que contratou dois seguranças para acompanhar a filha, Maria Alice, na escola e rebateu críticas.

O que aconteceu

A influenciadora se pronunciou, nas redes sociais, sobre rumores de que os pais de outras crianças teriam debochado dos seguranças para o primeiro dia de aula. "Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também)".

"E são 2 seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora. E se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver".

Ela também comentou que achava que as tretas entre pais na escola não aconteciam no primeiro dia de aula. "Observação: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais viu".

Viginia ainda contou que não é só para a escola. "Não é só na escola, não. No parquinho aqui do condomínio elas não vão sem segurança. Não pisa fora de casa sem segurança. Não anda, gente. Vai me desculpar, mas enquanto Deus me permitir e der condições vai andar com segurança".

A influenciadora completou que Zé Felipe também é preocupado. "Não sou só eu que não. Zé Felipe também é o bitolado. Inclusive, na escola ele queria mandar três. Eu já falei 'Calma, Zé! Dois tá bom. Um fora e um dentro'. Mas se começar a reclamar também, vai três".

Viriginia contratou dois seguranças para acompanhar Maria Alice na escola
Viriginia contratou dois seguranças para acompanhar Maria Alice na escola Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes