Daniel cai pra trás após decisão egoísta de Antenor sobre herança

Nos próximos episódios de "Paraíso Tropical", Taís experimenta uma onda de irritação ao deparar-se com Paula e Daniel trocando beijos. Confirmado por Yvone, Fred revela a Daniel que adquiriu os brincos de Taís. Em uma conversa com Yvone, Fred compartilha o valor de dois mil e duzentos reais que desembolsou pela joia.

A tentativa de sedução de Taís é recebida com total indiferença por parte de Daniel. Determinada, Taís confidencia a Marion seu desejo de conquistar Daniel. Antenor, ao ler a carta de Belisário, faz um juramento de que o pai jamais será seu herdeiro. Daniel propõe o desligamento de Olavo, com Lutero e Xavier defendendo-o. Após uma votação, Olavo permanece, mas é retirado da Diretoria Financeira por Daniel, que o adverte sobre a possibilidade de ser dispensado ao primeiro deslize.

Antenor, por coincidência, cruza caminho com Lúcia e Mateus. Ao descobrir que Antenor é o dono do barco, Mateus tenta se explicar, mas é impedido por Lúcia. Vanderley pede desculpas a Dinorá, e os dois marcam um encontro. Dinorá revela a Neli que elaborou um plano para ser flagrada por Gustavo na companhia de Vanderley. Paula e Virgínia buscam a ajuda de Vidal para desmascarar Taís.

Ao questionar Lúcia sobre seu tratamento rude a Antenor, Mateus ouve dela que prefere esquecer que ele existe. Determinado, Antenor comunica a Daniel sua decisão de ter um filho, mesmo que seja para evitar que Belisário seja seu herdeiro. Bebel anota o telefone de Viviane. Vidal agenda um encontro com Taís, enquanto Vanderley e Gustavo protagonizam uma briga na portaria do Copamar.

Paula alerta Evaldo e Eloísa sobre a possibilidade de Taís estar enganando a todos. Joana recebe uma segunda advertência por confusão na entrega de joias. Para convencer Dinorá de seu romantismo, Vanderley confessa estar apaixonado por ela, conquistando seu consentimento para sair. Enquanto isso, Taís adquire joias de Evaldo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes