Conteúdo publicado há 1 mês

Após sofrer etarismo, Samara Felippo posa nua diante do espelho

Samara Felippo, 45, usou suas redes sociais para compartilhar um novo clique sensual, em que aparece nua em uma selfie no espelho.

O que aconteceu

A atriz apareceu apenas com um lençol, cobrindo parcialmente seu corpo. Samara Felippo surgiu nua em uma selfie no espelho de uma suíte luxuosa de um hotel em Belo Horizonte (MG).

O clique, que mostra seu corpo sensual e tatuagens estratégicas, foi divulgado após Samara rebater comentários etaristas de um seguidor. "A Samara está velhinha. Tinha a impressão que ela era jovem", comentou um internauta em uma publicação da atriz.

Gente! Bruno teceu esse comentário incrível sobre a minha aparência e olha que estou em uma publicação altamente relevante sobre medicamentos, mas ele fez questão, né? Mas antes conserte esse queixo protuberante, tire essa pinta escrota da boca e melhore essas olheiras escuras.
Samara Felippo

A atriz convidou seguidores a falar da aparência dele também. "Isso porque só estou vendo a cara. Vamos falar mais sobre a aparência do Bruno, gente. Escreve aqui que reposto. Vamos ver o Brunão no próximo story?", escreveu ela.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes