Conteúdo publicado há 2 meses

Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos foi traída por melhor amiga e revidou

A influenciadora Fernanda Campos, 26 - que ganhou fama após viver um affair com o jogador Neymar, 32, na época em que ele ainda estava com Bruna Biancardi, 29 - fez revelações à apresentadora Luciana Gimenez em entrevista ao programa SuperPop (RedeTV!).

O que aconteceu?

Fernanda conta que já sofreu traições no passado - mas uma delas, envolvendo sua melhor amiga e o seu namorado, com quem estava há três anos, foi bem difícil de digerir e superar. "Foi uma dupla traição. Dividia apartamento com a minha melhor amiga, e era comum meu namorado ficar por lá. Um dia, durante um jantar com amigos, os dois simplesmente 'sumiram'. Fiquei desconfiada, mas não fui atrás. Depois de alguns dias, eu o coloquei contra a parede e ele assumiu que havia feito sexo com ela na nossa cama."

Na TV, Fernanda ainda detalhou o que aconteceu entre os dois e entregou que as investidas da ex-amiga eram antigas. "Ela mandava mensagens pedindo para ter a primeira vez com meu namorado. Sim, ela perdeu a virgindade com ele. Não tem pior nessa história, os dois foram sujos. A amizade acabou e meu namoro também. E eles não ficaram juntos, era só uma aventura."

Apesar de ser contra traições, Fernanda teve a chance de dar o troco em sua ex-amiga e resolveu não desperdiçar. "Ela tinha um namorado também e ele não estava no dia do jantar. Assim como eu, ele não sabia de nada. Minha reação natural foi procurá-lo para contar tudo o que tinha acontecido. Ficamos com raiva, com vontade de revidar, e acabou rolando ali mesmo. Não é algo que eu acho bonito, mas não me arrependo".

Fernanda afirmou ainda que não sabia que Neymar era comprometido quando se envolveram e que chegou a se desculpar com Biancardi. "As pessoas criticam, mas na época eu não sabia do envolvimento dele com a Bruna. Eu nunca fui amiga dela e nem dele. Foi algo casual, ele me procurou. Eu já estive do outro lado da moeda e sei que não é fácil. Não desejo a ninguém o que passei, não podia negar e nem esconder essa a história. Por isso pedi desculpas para a Bruna depois."

Deixe seu comentário

Só para assinantes