Conteúdo publicado há 2 meses

Bambam se diz 'rei do marketing' e procura novo embate, mesmo após derrota

Apesar de perder para Popó, 48, na luta no último sábado (24), Bambam, 46, celebrou o retorno financeiro e a repercussão que teve na mídia o embate.

O que aconteceu

O ex-BBB celebrou em seu Instagram que, mesmo sendo nocauteado em 36 segundos por Popó, conseguiu embolsar R$ 6 milhões na luta. A mídia entorno do evento também foi considerado vitória por Bambam, que se autointitulou "rei do marketing".

Com a popularização do evento, o influenciador também falou que está fechando novos contratos de publicidade. Ele explicou não fechar parcerias e só aceitar trabalhos ao analisar a empresa e em combos de grandes conteúdos.

Muito feliz com tudo que está acontecendo. Popó, parabéns, você é um tetracampeão. Eu vou pegar outros voos e você também, com certeza. Vamos pegar o pessoal lá fora, os gringos. Ou Dubai. Ou Alemanha. Ou Rússia. I'm ready, 100%. Muito feliz. Fechei com várias marcas, vai vir novidades aí.
Kleber Bambam

Bambam já está mirando lutas no exterior e para atrair seu público internacional, o influenciador publicou vídeos em inglês em busca de um competidor estrangeiro. "Eu estou procurando por uma nova luta em dezembro. Eu estou muito feliz. Obrigado pelo apoio."

Deixe seu comentário

Só para assinantes