Conteúdo publicado há 1 mês

Luana Piovani agradece repercussão de falas em podcast: 'Veem coerência'

Luana Piovani usou as redes sociais para comentar a repercussão de suas falas no "Pod Delas".

Ela agradeceu o apoio dos fãs. "Vim aqui falar com vocês porque tô vendo a repercussão maravilhosa do Pod Delas. Obrigada pelos comentários! Que bom que vocês veem coerência no que eu falo, fico feliz", disse Luana nos stories.

Luana também elogiou seus seguidores. "Por isso que eu amo os meus seguidores. Aliás, me comunicaram que eu passei de 4,9 milhões para 5 milhões. Não sei se vocês sabem, eu já falei várias vezes, eu realmente prezo pela qualidade dos meus seguidores, e não a quantidade. Eu sei que sou um ser humano único nesse planeta, mas sigo valorizando a qualidade".

"É só olhar a maneira como os meus seguidores escrevem os comentários, você vê que não é um povo doido fanático. São pessoas que entendem as questões do mundo, as coisas que eu falo, sabem um pouco mais de vida", completou.

Assim como no podcast, ela incentivou que o público faça terapia. "Assim a gente vai, disseminando informação, autoestima, amor-próprio. E ver se o pessoal entende que tem que entrar na terapia, fazer psicanálise. Não é possível que vocês se sintam satisfeitos em se sentir vasos nessa vida."

Deixe seu comentário

Só para assinantes