Conteúdo publicado há 2 meses

Jojo Todynho garante que não foi traída por ex-namorado

No domingo (25), Jojo Todynho, 27, abriu uma live no Instagram para conversar com seus seguidores e garantiu que não foi traída pelo ex-namorado.

O que aconteceu

Na sexta (23), a cantora contou que o relacionamento com Renato chegou ao fim, mas a amizade continua. "Acho que vocês já sabem que eu estou em outra fase da minha vida. Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos superamigos, até porque a gente tem uma amizade de mais de 10 anos e não vai terminar por causa de relacionamento", disse na ocasião.

Agora, Jojo explicou que não foi traída. "Renato não me traiu. Continuamos superamigos. Ele é um cara superdiscreto, não é de internet, negócio dele é ser trabalhador, não pedi ninguém pra demitir ninguém", desabafou.

Ela revelou ainda que o relacionamento já terminou há um mês. "Estou separada do Renato vai fazer um mês. Eu me separei, porque eu entendi que estou numa fase que preciso me dedicar a mim, somente a mim, e todo mundo sabe que relacionamento é dedicação de ambas as partes", confidenciou.

Todynho relembrou que sua história com Renato é antiga. "Tenho uma história longa com o Renato, de mais de 10 anos, desde a época em que eu estudava em Marechal, conheci Renato namorando um amigo dele, e eu e Renato somos muito parceiros, independentemente dos erros dele", falou.

A cantora citou o carro que deu para o ex-namorado. "O problema das pessoas é que eu dei um carro pro Renato. Ele comprou batata pra mim, me deu carona, quando eu era Jordana Gleise, não tinha nada. Independentemente de eu ter um relacionamento com ele ou não, eu sou grata às pessoas que passaram pela minha vida", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes