Conteúdo publicado há 1 mês

Série de TV de Harry Potter tem previsão de estreia em 2026 para streaming

David Zaslav, 64, CEO da Warner Bros, confirmou em uma conferência que o universo dos bruxos voltará as telas em 2026.

O que aconteceu

Na teleconferência de resultados da Warner Bros, nesta sexta-feira (23), o empresário confirmou que Harry Potter terá uma primeira temporada lançada em 2026, no serviço de streaming da HBO Max. A previsão é que a produção tenha sete temporadas, adaptando assim cada livro em um ano.

David Zaslav também falou que encontrou a criadora do universo de Harry Potter, Jk Rowling, para conversas sobre o futuro show. O CEO comentou a empolgação com a produção, que teve seu último filme lançado há mais de doze anos.

Passamos algum tempo com JK e sua equipe. Ambos os lados estão animados para reviver a franquia. Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com fãs.

Até o momento, nenhum nome foi confirmado para a nova adaptação. De acordo com informações da revista Variety, a produção terá um elenco totalmente novo. Daniel Radcliffe, 34, ator que dá vida para o personagem principal, já afirmou algumas vezes que não deseja retornar para o universo.

Channing Dungey, 54, presidente da Warner Bros. Television, em entrevista para a Variety, falou que a série está nos estágios iniciais de pré-produção, ainda em busca de um showrunner. "O primeiro passo para nós é descobrir quem será o responsável e, assim que conseguirmos isso, poderemos começar a ter conversas sobre elenco."

Deixe seu comentário

Só para assinantes