Conteúdo publicado há 1 mês

Paula Fernandes rebate crítica após ser acusada de falta de humildade

Paula Fernandes, 39, rebateu uma crítica após ser acusada de falta de humildade. A cantora também respondeu sobre não estar fazendo mais sucesso.

O que aconteceu

A cantora respondeu um comentário em um perfil sobre música sertaneja no Instagram. A pessoa começou falando da Simaria durante a crítica. "Simaria canta muito também. Só não tem o sucesso que a irmã tem porque pela arrogância", disse a usuária da rede social.

Em seguida, a pessoa alegou que a cantora segue o mesmo exemplo de arrogância de Simaria. "A Paula Fernandes é igual. Se fosse simples, humilde, pode ter certeza de uma coisa que estaria ainda fazendo sucesso", disse.

A cantora, então, retrucou o comentário e disse que ainda faz sucesso. "Uai, não entendi, não. Ninguém nunca me viu maltratar alguém. E quem disse que eu não estou fazendo mais sucesso? Estou na melhor fase da minha vida. Estou nos palcos, tenho fãs maravilhosos, já realizei tantos feats, ganhei Grammys, fiz dezenas de turnês internacionais", afirmou.

Em seguida, ela falou de projetos futuros. "E estou preparando projeto novo para lançar em abril. Agora tenho tempo para minha vida pessoal. Não é maravilhoso?", desabafou ela.

Deixe seu comentário

Só para assinantes