Conteúdo publicado há 1 mês

Gisele Bündchen está namorando professor de jiu-jitsu desde junho, diz site

Após anos de especulação, uma fonte confirmou à revista People: Gisele Bündchen e Joaquim Valente são um casal.

O que aconteceu

Segundo o informante, o namoro já tem oito meses. "Eles começaram a namorar em junho. Eles estão indo com calma, a princípio eram grandes amigos. Ela é muito reservada sobre isso, e queria manter tudo escondido enquanto eles se conheciam".

Uma segunda fonte afirma que os dois se aproximaram durante o divórcio de Gisele e Tom Brady. "Eles começaram como amigos. Ele foi um grande conforto para Gisele durante o divórcio. A amizade se tornou romântica depois do divórcio".

O informante elogia Joaquim. "Joaquim é ótimo. Ele é pé no chão, gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar depois do divórcio, mas foi muito natural para ela ficar com o Joaquim". Segundo as informações publicadas na revista, o fato de o professor de jiu-jitsu ser brasileiro ajudou:

Os dois têm histórias parecidas. Ambos deixaram o Brasil muito jovens. Os dois criaram vidas incríveis para si mesmos nos Estados Unidos. Os dois amam Miami, mas também gostam de viajar. Ambos gostam da vida saudável. Gisele está num momento ótimo. Ela está feliz e aproveitando muito a vida. Joaquim é perfeito para ela.

Deixe seu comentário

Só para assinantes