Flávia Alessandra revela acidente de carro antes de gravar: 'Perda total'

A atriz Flávia Alessandra, 49, revelou na estreia da nova temporada do Otalab que sofreu um acidente de carro a caminho da TV Globo, em 2021, quando gravaria as cenas finais da novela "Salve-se Quem Puder". Ela diz que, na época, estava se recuperando de um quadro de covid-19 e sofreu um apagão enquanto dirigia. É a primeira vez que a atriz fala do acidente.

"Por exaustão, tive um apagão e bati o carro. Foi perda total do veículo", conta. "Quando acordei, já tinha batido. Acordei com o airbag em mim, umas caixas voando, o Stitch [boneco de pelúcia] da minha filha passando do meu lado. E pensei 'o que está acontecendo?'. Tive a sensação de que era um filme", lembra a atriz.

Ela quase morreu.
Otaviano Costa

Ao relembrar o episódio, ela e Otaviano Costa, com quem é casada, se emocionaram. "Os seguranças ouviram um estrondo e todo mundo correu [para ajudar]", conta o apresentador. "E a coisa não vazou, não tomou uma proporção de tragédia, de sensacionalismo", diz a atriz.

Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, Flávia conta que, após o acidente, descobriu que a covid havia deixado sequelas em seu organismo.

Entendi que esse apagão tinha sido por conta de uma trombose que eu tive por conta da covid.
Flávia Alessandra

"Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora que tinha que decidir se eu ia entrar com uma medicação forte ou se eu ia esperar", diz Flávia.

Otalab de volta:

No papo com Otaviano Costa e Yas Fiorelo, a atriz também falou sobre sua saída da Globo, novos projetos e deu detalhes de seu casamento com o apresentador. Novos episódios do Otalab vão ao ar toda terça, às 11h, no Canal UOL e no canal de Splash no Youtube. Assista ao episódio com Flávia Alessandra abaixo:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes