Conteúdo publicado há 19 dias

Ozzy Osbourne detona Kanye West após música sem autorização: 'Antissemita'

Ozzy Osbourne, 75, se manifestou contra Kanye West, 46, após o rapper tocar uma música usando trecho de canção de Ozzy sem autorização.

O que aconteceu

O cantor britânico disse que não autorizou o rapper a usar um trecho de uma gravação sua para uma música nova. "Kanye West pediu permissão para fazer um sample com um trecho de uma performance ao vivo de 'War Pig' de 1983 sem os vocais e a permissão foi negada, porque ele é um antissemita e causou inúmeras dores para muitos", disse uma publicação no Instagram oficial de Ozzy.

Kanye, porém, teria tocado a música em um evento mesmo assim. Ainda segundo o post de Ozzy, "ele foi em frente e usou o sample mesmo assim em sua festa de escuta de álbum ontem à noite. Não quero nenhuma associação a esse homem!".

O rapper se envolveu em polêmicas após fazer declarações consideradas antissemitas. Em entrevista a Fox News, Kanye declarou: "Eu acho que [os judeus] são sobre isso, sobre ganhar dinheiro". Ele ainda ironizou: "Prefiro que os meus filhos conheçam o Hannukah do que o Kwanzaa [celebração afro-estadunidense]. Pelo menos eles vão ter alguma engenharia financeira".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes