Conteúdo publicado há 3 meses

Jenny Miranda detona Gretchen por fala sobre bisneto: 'Se o povo soubesse'

Jenny Miranda, 36, fez comentários afiados sobre Gretchen, 64, sua mãe adotiva, após a cantora falar sobre ser bisavó do filho de Bia Miranda, 19.

O que aconteceu

Jenny apareceu em seus stories revoltada com a demonstração de carinho de Gretchen pelo bebê que Bia espera. "Já acordei irritada com o título 'Gretchen comemora que vai ser bisa: Bisa já ama'. Mulher, você não ama nem você."

O comentário de Gretchen aconteceu em um post de Bia, em que ela exibia o crescimento da barriga de seu primeiro filho, Kaleb. Gretchen comentou: "Iti Malia Vovó. Que gravidinha mais linda. Mais charmosa. Vó Bisa já ama muito."

Jenny Miranda afirmou que um comentário semelhante foi feito pela "Rainha do rebolado", quando ela mesma gerava o neto da cantora, Enrico, 5. "Quando eu estava grávida do Enrico a mesma coisa: 'A vovó ama'. Se o povo soubesse".

A influenciadora ainda acusou Gretchen de não participar da criação de seus filhos. Ela ressaltou ainda que a cantora teria adotado ela e sua irmã, Valentina, 13, com intenção de mudar sua imagem.

"Você nunca criou nem teus filhos. (...) Valentina você adotou para limpar sua barra. Eu, você adotou para limpar sua barra. Você era conhecida como atriz pornô e não tinha ênfase nenhuma na mídia e assim você carregou por anos essa história 'meus filhos, meus amores'."

Jenny finalizou com um afiado recado para a cantora."Hoje você tem sorte que seu filho Tammy te sustenta, que eles te têm como mãe. Então, dona Maria Odete, vai para p*."

Com a repercussão da fala de Jenny, Bia se pronunciou em uma publicação que reunia os stories de sua mãe. "Eu não sou da família de ninguém. Minha família estou construindo agora. Então, digo mais uma vez: me deixa em paz", pediu a ex-peoa em um perfil de fofocas do Instagram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes