Filha caçula de ator da Record desaparecido pede pelo pai: 'Cadê o amor?'

Jennyffer Vieira Paulino, 28, mulher do ator Edson Caldas Barboza, afirma que os filhos, Juan, 7, e Emanuelly, 2, não param de pedir pelo pai. O artista, que participou da novela "Gêneses" (Record), está desaparecido desde a última sexta-feira (2).

Filha caçula acredita que o pai esteja trabalhando. "Hoje mesmo a minha filha caçula acordou e disse: 'cadê o amor?' Porque ela não chama ele de pai. Chama ele de amor. Eu falei que foi trabalhar. E ela respondeu: 'mas nem falou comigo?'. Meu filho está sentindo. Tem sido muito pesado, muito difícil", contou, em conversa com Splash.

Mulher do ator diz que marido foi visto pela última vez em um bar, na Praça Coelho Neto, na capital fluminense. "A testemunha disse que esse rapaz passou e chamou. Ele falou com esse rapaz, largou a cerveja pela metade, entrou no carro e saiu."

Jennyffer está em contato com a Polícia Civil, que até agora teria conseguido apenas algumas imagens do local. "Conseguimos imagens dele passando por uma rua em Japeri, às 23h18, com um homem. A investigadora do caso disse que estão pulando as imagens fazendo as coisas, para me dar algum retorno."

Ela também afirma que o marido não tinha nenhuma desavença e que não identificou nenhuma mudança de comportamento ao longo das últimas semanas. "A gente estava numa semana muito tranquila. Muito tranquila mesmo. Tanto que a gente estava com o plano de comemorar nove anos juntos."

O que aconteceu

Edson Caldas Barboza interpretou um soldado de Gomorra em 'Gênesis'
Edson Caldas Barboza interpretou um soldado de Gomorra em 'Gênesis' Imagem: Reprodução/Instagram

O ator Edson Caldas Barboza está desaparecido desde a última sexta-feira (2). "A investigação está em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Os agentes realizam diligências para localizá-lo", informou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (8), em contato com a reportagem.

Ele participou da novela "Gênesis", da Record. Segundo informações divulgadas em seu Instagram, Edson tirou o DRT (registro profissional de atores) durante a pandemia e fez sua estreia na TV como um dos soldados de Gomorra na novela bíblica.

Continua após a publicidade

Edson trabalhava como entregador de aplicativo, atualmente, de acordo com o Balanço Geral (Record). Ele estaria num bar antes de sair para uma entrega no Grajaú — a família foi ao local investigar o desaparecimento, e os funcionários do estabelecimento afirmaram que não houve briga entre Edson e o homem com quem ele saiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes