Conteúdo publicado há 3 meses

Deborah Secco explica motivo de evitar expor o marido, Hugo Moura

Deborah Secco, 44, é casada com Hugo Moura, 33, desde 2015. Os dois, que são pais de Maria Flor, 8, vivem uma relação aberta. Em entrevista à Quem, a atriz explicou o motivo de expor, cada vez menos, o modelo.

O que aconteceu?

De acordo com Secco, o motivo tem a ver com o novo estilo de vida dele, que deixou a televisão trás das câmeras, como diretor de cinema.

Novo trabalho: "O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele"

A estreia de Hugo na TV foi em 2017 na websérie O Quarto Ao Lado. Em 2018, ele entrou para o elenco de Segundo Sol (Globo), interpretando um dos garotos de programa da casa de Laureta, vivida por Adriana Esteves.

Em 2019, Hugo atuou em Malhação - Toda Forma de Amar, interpretando o lutador Daniel

Rasgando elogios: "O Hugo é uma das melhores pessoas que existem no mundo. Não tem uma pessoa que o conheça e não se apaixone perdidamente por ele. Ele é muito especial, é um dos meus seres humanos preferidos no mundo — junto da Maria. É um coração que não cabe no peito, e uma das pessoas mais generosas, empáticas e amorosas que conheço. Ele tem escuta e me ensina muito. E é uma grande sorte".

Deixe seu comentário

Só para assinantes