Conteúdo publicado há 3 meses

Simone passa por procedimentos estéticos: 'Me recuperando dos reparos'

A cantora Simone Mendes compartilhou nas redes sociais hoje (24) que realizou alguns procedimentos estéticos.

O que aconteceu

A cantora disse que as cirurgias foram realizadas há dois dias. "Oi, minha galera. Deixa eu falar um pouquinho com vocês. Eu fiz a cirurgia anteontem. Eu havia gravado os vídeos anteriores para soltar hoje porque sou daquelas que prefiro mostrar depois que está tudo ok"

Estou bem, estou ótima, graças a Deus. Estou aqui me recuperando dos reparos que fiz, das minhas plásticas Simone Mendes

Em uma sequência de stories, Simone detalhou os procedimentos realizados ao lado do seu médico. "Faremos algumas coisas bem pontuais, uma cirurgia bem menor do que a da última vez, em que precisamos fazer correções estruturais, você tinha tido a Zaya havia pouco tempo e precisávamos ser mais invasivos, ajeitar parede abdominal e das mamas", esclareceu Jorge Cambraia, responsável pelas intervenções.

"Dessa vez, vamos fazer algo mais simples, um procedimento mais simples, basicamente para melhorar a qualidade da pele. O processo de gestação e oscilação de peso distende a pele, a deixa mais fina, mais propensa a flacidez e estrias", completou o cirurgião.

Simone também explicou o motivo da plástica. "Houve uma situação: eu o desobedeci e peguei a Zaya no colo assim que ela nasceu, e eu tinha feito a cirurgia. O que aconteceu? Meu umbigo..."

"Seu umbigo destacou um pouquinho da borda e o processo de cicatrização, que aconteceria normalmente, acabou deixando a cicatriz um pouquinho maior", interrompeu o médico.

A cantora avisou que pretende mostrar o resultado da cirurgia. "Ele vai dar uma correçãozinha também. Depois a gente vai mostrar todos os detalhes para vocês verem que a 'migles' de vocês vai ficar linda!"

Deixe seu comentário

Só para assinantes