Conteúdo publicado há 4 meses

Gisele Bündchen expõe crises de pânico: 'Vivia de cigarros, pizza e vinho'

Gisele Bündchen, 43, expôs como vivia quando tinha crises de pânico e ansiedade. A modelo disse que consumia cigarros, pizza e vinho.

O que aconteceu

A modelo contou sobre sua carreira profissional quando tinha por volta de 20 anos. Em entrevista para a Harper's Bazaar, quando morava em Nova York, nos EUA, ela vivia de "cigarros, frapuccinos, pizza e vinho", pois desta maneira ela se mantinha "animada".

Nesse período, a modelo contou que isso provocou ataques de pânico. Esse comportamento gerou alguns ataques, principalmente em espaços fechados, como elevador, avião e sala sem janela. Ela afirmou que o coração disparava e as palmas das mãos suavam de forma intensa.

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta", disse Gisele.

Diante desses ataques, ela foi a um médico osteopata para tratar. Ela contou que o profissional determinou que cortasse álcool, cafeína, açúcar e glúten. A modelo contou que também foca em exercícios físicos.

"É preciso disciplina para meditar, para se exercitar... Você é quem vai colher os benefícios. Mas ainda assim, é preciso um esforço maior", explicou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes