Conteúdo publicado há 3 meses

Após polêmica, Pabllo Vittar revela que não troca mais áudios com Anitta

Pabllo Vittar, 30, revelou que ela e Anitta não trocam mais mensagens de áudio nas redes sociais, após gravações polêmicas sobre as duas terem sido vazadas no passado.

O que aconteceu

A drag queen disse que ela e a cantora preferem falar uma com a outra apenas por mensagens de textos, principalmente no WhatsApp. A artista abordou o assunto em recente participação no podcast da Foquinha.

"A gente não manda muito áudio, a gente escreve, porque áudio a gente já sabe como é o destino dos áudios. Escrever ou ali no Instagram uma coisa mais sucinta. Agora no WhatsApp é escrever", contou.

Vittar e Anitta abandonaram áudio em suas interações virtuais. O motivo foi o vazamento de um áudio, em 2018, em que a funkeira falava sobre valor investido em um clipe com a drag queen e Major Lazer, em que ela teria arcado com todas as despesas. Na época, as duas artistas haviam rompido laços e passaram muito tempo brigadas.

No Carnaval de 2019 Pabllo chegou a ironizar Anitta ao ironizar que estaria devendo US$ 70 mil, valor que a funkeira teria pagado no clipe.

Atualmente, entretanto, Anitta e Pabllo são boas amigas. A funkeira, aliás, já afirmou que a inimizade com a drag queen foi causada porque elas deram ouvidos as pessoas erradas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes