OpiniãoTelevisão

Schueng: Reconciliação de Lucas e Carlinhos foi biscoitagem da pior espécie

Carlinhos Maia, 32, e Lucas Guimarães, 29, protagonizaram uma cena de reconciliação na edição deste domingo (10) do Programa Silvio Santos. O casal de influencers, que estava passando por mais uma crise pública na relação, confirmou que seguirá junto.

Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, criticou com veemência a espetacularização da vida conjugal de Carlinhos e Lucas. "Eles se acertaram no palco do programa, com direito a beijo e declaração - o que por si só, para mim, foi ridículo, cafona e patético. Quando você quer resolver um problema com seu marido, você resolve na sua casa - não na televisão, com auditório para bater palma. Assim, se transforma num circo."

Para Dieguinho, é mais uma mostra da tendência do casal de midiatizar cada detalhe da própria rotina. "Os dois vivem de câmera [do celular] na cara o tempo inteiro, de espetacularizar a [própria] vida, mostrar tudo o que faz... Isso não é necessário. O púbico não precisa receber esse tipo de conteúdo em casa. Acho um respeito fazer esse tipo de coisa, espetaculizar uma coisa que pode ser feita entre quatro paredes."

Na visão do apresentador, Carlinhos e Lucas passaram vergonha e deram novas provas de que fazem tudo pelos holofotes. "O que eu esperava do casal é que eles fossem de mãos dadas para o programa e dissessem que estão bem, que se amam. Agora, ficar discutindo a relação no palco do programa, para o auditório aplaudir, eu acho ridículo e totalmente desnecessário. Para mim, é biscoitagem da pior espécie."

Por outro lado, Dieguinho elogiou a equipe de Silvio Santos pelo despudor em exibir o beijo entre o par homoafetivo - algo que a Globo deveria imitar. "O beijo, por si só, já é algo que acho válido, porque o SBT, diferente da Globo, mostra beijos entre pessoas do mesmo sexo e nunca teve nenhum tipo de restrição quanto a isso. Ponto positivo para eles."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes