Conteúdo publicado há 2 meses

Influencer expõe tatuagem no bumbum após perder aposta: 'Estava bêbado'

O influenciador Thiago Marques, conhecido como Mitico, revelou que tem a tatuagem de um pênis no bumbum, que fez após perder uma aposta.

O que aconteceu

Mitico abordou o assunto no Pod Pah, podcast que ele comanda ao lado de Igão. Na atração, durante bate-papo com Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme, ele expôs, literalmente, a tatuagem íntima para as atrizes.

Ele explicou que o desenho é de um pênis, mas que a glande tem o formato do penteado do Goku, personagem do anime "Dragon Ball". Para complementar, está escrita a frase "oi, esse é o meu c*".

O influenciador explicou que a aposta em questão foi uma meta para atingir determinado número de inscritos em seu canal. Só que, na ocasião, disse, ele estava alcoolizado, mas seus amigos gravaram e ele tatuou. Agora, entretanto, pretende cobrir ou remover a gravura em sua parte íntima.

"Quando apostei estava muito louco, só que estava gravado... [Agora] tenho uma pic*... tenho uma tatuagem na minha bunda, e é estranho porque às vezes tem mina que olha e eu não avisei... Já aconteceu de mulher olhar e falar 'que é isso', e eu 'brincadeira'", contou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes