Conteúdo publicado há 2 meses

'Tamanho não é documento': pênis de Bil Araújo já foi assunto em reality

Bil Araújo reagiu após ter sido visto ajeitando a sunga enquanto jogava futevôlei ontem (9) na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro — em um dos cliques, um de seus testículos escapou. Essa, no entanto, não foi a primeira vez que o órgão genital do ex-BBB virou assunto.

Durante sua participação em A Fazenda 13, em 2021, Bil teve o tamanho de seu pênis ironizado por Dayane Mello e Rico Melquiades. Segundo a dupla, o ex-BBB era frustrado por ter o órgão genital pequeno. "A gente descobriu por que o Bil é tão frustrado. Querem saber?", questionou Rico. "Porque ele tem a rola pequena", afirmou Dayane. "Pela sunga, a gente vê que não tem nada lá dentro", completou o humorista.

Após o ocorrido, o nome de Bil se tornou um dos principais assuntos do X (ex-Twitter). Os fãs do influenciador digital defenderam o rapaz e emplacaram a tag "Bil merece respeito" entre os assuntos mais comentados da rede social.

Bil deu a entender que está satisfeito com o tamanho de seu órgão. "Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou", disse em resposta à coluna de Kadu Brandão, do iG.

Ele ainda explicou que a areia o estava incomodando. "Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes