Conteúdo publicado há 2 meses

Susana Werner fez desabafo antes de término: 'Vamos falar sobre traição'

A atriz Susana Werner fez um desabafo no fim de novembro falando sobre traição. Hoje, ela anunciou o fim do casamento de 21 anos com o goleiro Julio Cesar.

O que aconteceu

Susana Werner postou stories há cerca de duas semanas. "Vamos falar sobre esses narcisistas que existem, vamos falar sobre traição de todos os modos. A gente tem visto traições com mulheres, com finanças da família..."

O cara te enganou, te traiu, traiu a família, traiu os filhos, deu mau exemplo à filha. Quem foi traído? Não foi você, foi ele mesmo... É ele quem perde tudo.
Susana Werner, em novembro

Casal anunciou separação hoje. Em maio, os dois chegaram a romper por cerca de 48 horas. Desta vez, ela alega ter sido vítima de violência patrimonial e que tomou consciência após o caso de Ana Hickmann.

Sou muito grata. Sempre vivi bem com tudo que ganhei. Não tenho do que reclamar. Até viveria com muito menos do que ele me dava por mês. (...) Moro há 20 anos na Europa. Se não tivesse pelo menos umas dez bolsas de marca, né? Mas não passam de R$ 2 mil. Sempre fui tranquila. A gente consegue com muita luta.
Susana Werner

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes