Conteúdo publicado há 2 meses

Susana Werner e Julio Cesar renovaram votos de casamento no ano passado

A empresária Susana Werner confirmou que não está mais com o goleiro Julio Cesar, com quem estava casada há 21 anos. A separação acontece um ano após o casal renovar os votos, e sete meses depois de um breve rompimento de 48 horas.

O que aconteceu

Susana e Julio Cesar comemoraram 20 anos de casados em 2022 e aproveitaram a ocasião para renovar os votos em uma celebração em Portugal. A festa teve direito a bolo branco e tudo foi mostrado nas redes sociais da empresária.

26 de abril é o dia em que completamos 20 anos do dia em que dissemos sim para o nosso amor, para a nossa parceria e que Deus continue nos abençoando nessa linda jornada junto aos nossos filhos amados.
Susana Werner, na época

Casal viajou junto em abril de 2023, comemorando mais um ano da união. O destino escolhido por eles foi Roma, na Itália. Pouco tempo depois, em maio, Susana e Julio Cesar afirmaram que não estavam mais juntos. A reconciliação aconteceu em dois dias.

Eles começaram a namorar quando o atleta era goleiro do Flamengo, em 1999, e se conheceram após a famosa entrevistar o jogador para o canal SportTV.

Susana e Julio casaram-se em 2002 e são pais de dois filhos: Cauet, nascido naquele mesmo ano, e Giulia, que nasceu em 2005.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes