Conteúdo publicado há 4 meses

Paris Hilton explica motivo de ter filhos por barriga de aluguel

Paris Hilton, 42, falou em entrevista ao portal Romper sobre a decisão dela e do marido, Carter Reum, 42, de ter filhos gestados em barriga de aluguel.

A socialite norte-americana teve dois herdeiros pelo método — Phoenix, 10 meses, e London, recém-nascida. Ela afirmou que fez a escolha devido ao estresse pós-traumático que desenvolveu após ser vítima de abuso sexual em um internato, quando era adolescente.

No documentário This is Paris (YouTube), Hilton revelou que também sofreu abuso físico e emocional por 11 meses quando estudou na Provo Canyon, Utah, Estados Unidos, para jovens problemáticos.

A socialite contou que ainda hoje sofre com recaídas quando vai a consultórios médicos. "Se vou a um médico, para tomar injeção ou algo do tipo, eu literalmente tenho ataques de pânico e não consigo respirar."

Paris pensou na saúde dos bebês ao optar pela barriga de aluguel. "Eu sabia que não seria saudável para eles ou para mim, crescer dentro de alguém que tem um nível tão alto de ansiedade."

Em seu reality show, Paris in Love (Peacock), ela contou que o método também era um meio de preservar as crianças do excesso de visibilidade pública. "Teria adorado a experiência de ter o bebê crescendo na minha barriga, sentindo os chutes. Mas a minha vida é muito exposta."

Deixe seu comentário

Só para assinantes