Conteúdo publicado há 2 meses

Hickmann diz que relação tóxica 'acontece em todas as faixas de renda'

Ana Hickmann, 42, fez um desabafo nas redes sociais sobre relacionamentos tóxicos e afirmou que esse tipo de relação pode acontecer "em todas as faixas de renda".

Segundo a apresentadora, é importante trabalhar fora para ser financeiramente independente, mas isso não é suficiente. "Independente da quantia na nossa conta, as raízes são mais profundas."

As relações tóxicas acontecem em toda faixa de renda e é preciso receber muito apoio, acolhimento, acesso ao autoconhecimento e conhecimento para esses movimentos se transformarem não apenas em independência, mas em coragem para sair dessa situação. E construir esse caminho.

Ana ainda disse que a questão financeira é o que "mais pega" quando é preciso colocar fim em um relacionamento tóxico. "Nos desencoraja às vezes a dar o primeiro passo. Depois vem a questão da sociedade, depois as pessoas que não acreditam que aquilo pode continuar. Sabe o que nós mulheres precisamos ter? Segurança do que a gente é capaz. Você é capaz de dar destino a toda a sua vida, de gerenciar a sua vida financeira."

Agressão e divórcio

A apresentadora registrou BO contra Alexandre Correa, 51, em 11 de novembro, por violência doméstica. Ele confirmou o relato da mulher em entrevista exclusiva à Splash, mas negou ter dado cabeçada na mulher.

Ana acusou ex-marido de falsidade ideológica e insinuou golpe em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), em 26 de novembro. "Encontrei documentos, cheque, muita coisa. Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica."

Ela sofreu uma derrota na Justiça depois de negativa de divórcio litigioso via Lei Maria da Penha. Em seguida, a 1ª Vara da Família e Sucessões de Itu (SP) aceitou demanda. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Murad, para a reportagem.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes